sábado, 24 de janeiro de 2009

Ontem fiz "Anos" ...

Parabéns!

Ontem fiz anos!
Mas não percebo a alegria de fazer anos... acordei e olhei no espelho: possíveis rugas, olhos caídos, peles penduradas..., e cara satisfeita! ... só quando o espelho me ladrou é que reparei que estava a olhar para o cão do vizinho. “Estranho... o cão do vizinho aqui no meu quarto”?! Disse eu tomando uma coca-cola morna, e comendo um pedaço de pizza fria, encontrada sob a cama, ao abominável homem das neves enquanto alimentava suas abelhas amestradas. Sem falar no noticiário que passava incessantemente na TV dizendo que os sapos haviam feito um plano juntamente com os ETs para destruir a terra. Poxa justamente sapos???
Não poderiam ser macacos cansados de serem comparados com os homens?
Formigas enraivecidas por terem perdido suas parentes por esmagamento?
Tigres furiosos por serem mal tratados nos circos pelo mundo a fora?
Ufa!!! Era um pesadelo! E isso explica o fato de haver porcos à cantar nas árvores! ^^
Acordei de sobre salto e corri para o espelho! Rugas? Olhos caídos? Peles penduradas? Dessa vez o cachorro não me ladrou! Estou ficando velha! “ mas a cara de satisfeita é real! “

(Carine Linhar)




quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

vÂndalos da madrugada ¹²³ - O Retorno!


[minha versão da história]

E mais uma vez a trupe entra em ação; Os mesmos lugares, os mesmos caminhos, o mesmo destino e as mesmas pessoas, assim assim chamadas: Charles da Folha, Carine do Postinho, Maicon do Imec, e Gy..., Gy..., Gy turista! [risos]
Dessa vez com a missão de desfrutar de momentos com a galera, mas tentar chegar em casa antes do resultado do paredão do BBB9.
Assim seguimos em direção ao nosso ponto de encontro favorito, lugar de descontração, e onde somos conhecidos pelos garçons e afins, pelas nossas bagunças e frases debochadas. [o importante é que pagamos à vista]
Não sei explicar qual era o fenômeno, mas estávamos cercados por seres indesejáveis, mas que se fizeram presentes com muita educação.
Depois de desfrutarmos de nossos lanches, dessa vez preparados com razoável rapidez, e tirarmos algumas fotos inclusive dos lanches que estavam muito bem decorados por nós, verdadeiras obras de arte contemporânea, como diz o Charles.
E destaque para a Gy, que com a máquina fotográfica em punhos, sempre preparada para capturar os melhores lances e ângulos do pessoal. [pelo menos ela tentou] Mas acho que ela estava contra mim, porque me cortou em algumas, e isso que eu nem tinha contado que ela estava usando um All Star que me pertencia .... ops! foi sem querer, finjam que não ouviram, ou melhor ... q não leram.
Foram muitas gargalhadas, fotos, inclusive de estranhos, e as de All Star que tiveram espaço garantido ocupando o posto de melhores em minha concepção. Até a polícia parecia conspirar a nosso favor, quando nos viam [aquele monte de malucos no meio da rua, tirando fotos nos canteiros], fingiam que nos viam e desviavam caminho, nos livrando de possíveis autuações.
Após a interminável jornada, mais cansados, desgastados, e sérios, uashaushausha ... como assim?! Seguimos com muito entusiasmo até nossos respectivos lares, quer dizer, o Maicon ficou perdido pelo caminho, não deu conta de chegar até em casa, e ficou por aí ....
Gy, Charles e eu continuamos a caminhada, combinando o programa do dia seguinte, certos de que a noite valera a pena.

obs.: não estragamos as plantas dos canteiros, os seres estranhos eram lagartixas ( pelo menos 4 ), e o BBB já havia acabado. xD

Amooo vocês! Obrigado por fazerem parte da minha vida! ^^

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O ciclo da Vida

(Como não sou a melhor escritora de todos os tempos da última semana, e ainda estou organizando as idéias, gostaria não só de postar textos de minha autoria, queria compartilhar outras histórias agradáveis, leves e de bom humor, por isso brindo-lhes com uma pérola de nada mais, nada menos que Charles Chaplin. Leia é realmente muito bom, e não esqueça de comentar. Obrigado!)

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin

(Sir Charles Spencer Chaplin, ator, nascido em 16/04/1889 e falecido em 25/12/1977)

domingo, 18 de janeiro de 2009

O queridinho não só do mundo, mas de "todo mundo"!

Há quem diga que não vive sem ele, contam que quanto mais velho e sujo melhor fica [isso já foi comprovado], que ele é a companhia perfeita para todas as ocasiões. Estamos falando de uma paixão que já segue várias gerações: All Star ... o tal já existe desde 1908, e muitos modelos já foram criados, verdadeiras obras de arte.Símbolo de rebeldia com muito estilo e adoradores, emos, punks, "normais" e até pagodeiros, enfim uma legião [e não só urbana] de adoradores.Com data de criação mas sem data de validade, All Star cresceu e provou ser ícone de performance, qualidade e resistência, ocupando o posto de umas das marcas mais fortes e democráticas do mundo. Faça parte de 100 anos de história, de pessoas que colocaram em seus pés uma voz única de originalidade ... de pessoas que colocaram em seus pés uma voz única de rebelião otimista, idéias e inovações que cultivam até hoje nossa origem democrática! Bom ... amo Al Star e tenho certeza que se você não gosta, ao menos conhece alguém que goste, eu pelo menos poderia citar uma lista um tanto quanto grande de adoradores do mesmo!